PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Delegação brasileira em Londres recebe revezamento da Tocha Olímpica

23 jul 2012 - 14h27
(atualizado em 24/7/2012 às 16h13)
Compartilhar

Os treinamentos das delegações brasileiras presentes em Crystal Palace, base oficial do Brasil em Londres, foram paralisados por conta de uma ilustre visita. Na capital inglesa desde a última sexta-feira, a Tocha Olímpica passou nesta segunda pelo centro de treinamentos brasileiro em seu 66º dia de revezamento, atraindo a atenção das equipes em fase final de preparação para os Jogos Olímpicos de Londres 2012.

» Saiba como assistir à Olimpíada no Terra

» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site

» Veja os Jogos Olímpicos por outro ângulo em fotos panorâmicas

» Veja a agenda completa para os Jogos de Londres

Os atletas brasileiros misturaram-se ao público britânico que acompanhava o trajeto da tocha para admirar a tradicional cerimônia olímpica. Parte da equipe brasileira chegou a caminhar junto aos revezadores e tirar fotos junto ao maior símbolo representativo dos Jogos Olímpicos.

A tocha olímpica segue pelas ruas de Londres até a próxima sexta, quando será realizada a cerimônia de abertura da Olimpíada, a partir das 17h (de Brasília). Já os atletas brasileiros seguem em reta final de preparação para a disputa dos Jogos, iniciados na mesma data.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, de 25 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

No 66º dia de revezamento da tocha olímpica, brasileiros aproveitaram para registrar o momento
No 66º dia de revezamento da tocha olímpica, brasileiros aproveitaram para registrar o momento
Foto: Edson Lopes Jr. / Terra
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade