PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Dilma visita e almoça com atletas brasileiros no Crystal Palace

27 jul 2012 - 09h37
(atualizado às 10h41)
Compartilhar
Cirilo Junior
Direto de Londres

A presidente Dilma Rousseff visitou nesta sexta-feira as instalações do Crystal Palace, base principal de treinos da equipe olímpica brasileira. Ela almoçou com atletas de handebol, atletismo, judô e saltos ornamentais, e desejou que os esportistas brasileiros tenham um bom desempenho na Olimpíada de Londres.

» Veja e vote nas atletas que brigam para entrar na lista das mais belas

» Confira a programação de ao vivo do Terra

» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site

» Veja a agenda completa para os Jogos de Londres

Dilma esteve acompanhada do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, além do governador do Rio, Sergio Cabral. À tarde, Dilma segue para o Palácio de Buckingham, onde participará de recepção que a Rainha Elizabeth II dará antes da abertura dos Jogos Olímpicos. A partir das 17h (de Brasília), ela assiste, no Estádio Olímpico, à cerimônia que marcará o início da Olimpíada de Londres.

Pouco antes, em entrevista na saída para a visita, a presidente evitou falar a respeito de sua expectativa por medalhas da equipe brasileira. Segundo ela, o grande desafio do Brasil é buscar o máximo possível de conquistas.

"Minha expectativa está em aberto. Nosso desafio é buscar o máximo possível", afirmou a presidente, que encontrou um cardápio bem brasileiro em Crystal Palace.

Dilma e os atletas tiveram à disposição arroz, feijão, bobó de camarão, carne assada, abóbora com carne seca, capeletti de espinafre gratinado, farofa de ovo caipira, quiabo e couve flor refogados. O almoço desta sexta-feira ainda contou com duas opções de sobremesa: brigadeiro e doce de leite.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,, fotos participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade