0

Dupla da canoagem fará preparação com Time Rio para Londres

10 abr 2012
16h39
atualizado às 17h20

O Time Rio, projeto que irá cuidar da preparação de alguns atletas para os Jogos de Londres, está com novos integrantes. A dupla da canoagem Erlon Silva e Ronilson Oliveira, classificada para a prova de C2 1000, foi anunciada nesta terça-feira na equipe.

» Ronaldinho? Júlio César? Escolha quem você levaria para a Olimpíada
» Veja quais são os brasileiros classificados para Londres

Os brasileiros garantiram a vaga olímpica ao conquistar a medalha de prata na prova nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no ano passado. Os dois se juntam a Barbara Leôncio, Evelyn Santos, Rosângela Santos (atletismo), Nivalter Santos (canoagem), Diego Hypolito, Jade Barbosa (ginástica artística), Rafaela Silva, Kaio Márcio (natação), Cesar Castro (saltos ornamentais), Natália Falavigna (taekwondo), Patrícia Freitas e Ricardo Winick (vela) como integrantes do Time Rio.

"O COB (Comitê Olímpico Brasileiro) acredita muito no potencial de evolução da canoagem brasileira. Erlon e Ronilson são talentosos, responsáveis, comprometidos e já alcançaram bons resultados internacionais. Como eles já vinham sendo atendidos pela área de projetos especiais do COB, já têm uma boa base para receberem o suporte do Time Rio", afirmou o gerente geral de desenvolvimento e projetos especiais do COB, Jorge Bichara.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Reveja estilo "pato" do primeiro bicampeão olímpico nos 400m
Fonte: Lancepress!

compartilhe

publicidade