PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Eleição do COB tem Nuzman como candidato único

30 abr 2012 - 19h48
(atualizado às 20h24)
Compartilhar

Presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) desde 1995, Carlos Arthur Nuzman foi o único candidato a registrar chapa para as próximas eleições da entidade, que devem ocorrer no último trimestre deste ano. Junto com ele, estará André Gustavo Richer, postulante à vice-presidência.

» Ronaldinho? Júlio César? Escolha quem você levaria para a Olimpíada

» Veja quais são os brasileiros classificados para Londres

Aos 70 anos, Nuzman preside atualmente, além do COB, o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. O dirigente conta com o apoio de João Havelange e mais 28 presidentes de confederações olímpicas.

Apenas Alaor Azevedo, da Confederação Brasileira de Tênis, e Eric Maleson, da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo, fizeram oposição à candidatura de Nuzman. O pleito irá definir o mandátario do COB para o quadriênio 2013/2016.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Carlos Arthur Nuzman está no COB desde 1995 e é candidato único na próxima eleição
Carlos Arthur Nuzman está no COB desde 1995 e é candidato único na próxima eleição
Foto: Ulisses Neto / Especial para Terra
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade