PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Em dia chuvoso, Tocha visita local das provas de mountain bike

6 jul 2012 - 13h00
Compartilhar

No 49º dia, o revezamento da Tocha Olímpica vai fazer um trajeto de 216 km entre Ipswich e Chelmsford, passando por 13 comunidades. A movimentação começou no museu Christchurch Mansion House, em Ipswich, em um dia chuvoso no Reino Unido.

» Veja como colocar o widget de Londres 2012 em seu site

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

Um dos principais destaques do dia vai ser a passagem do símbolo por Hadleigh Farm, local onde serão realizadas as provas de mountain bike dos Jogos Olímpicos de Londres. A Tocha será carregada de bicicleta do ponto de partida até a chegada do circuito.

Se destaca no revezamento nesta sexta-feira Mark Foster, um dos maiores nadadores britânicos, que já participou de cinco Olimpíadas, e Mark Clifford, que em 2001 escalou o monte Kilimanjaro para ajudar a Macmillan Cancer Support, instituição que auxilia pessoas que sofrem de câncer, e conseguiu levantar R$ 34 mil.

Destaque também para Kevin Curtis, o segundo a carregar a Tocha hoje, que ganhou o ouro nos Jogos Paralímpicos de Atlanta 1996, na vela.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Museu Christchurch Mansion House foi o primeiro lugar por onde passou a Tocha nesta sexta
Museu Christchurch Mansion House foi o primeiro lugar por onde passou a Tocha nesta sexta
Foto: LOCOG / Gertty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade