PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Em jogo morno, México e Coreia do Sul empatam na Olimpíada

26 jul 2012 - 12h21
(atualizado às 13h20)
Compartilhar

Na partida de abertura do Grupo B do torneio masculino de futebol dos Jogos Olímpicos de Londres, México e Coreia do Sul ficaram no 0 a 0 nesta quinta-feira, em duelo disputado no Estádio St. James Park, na cidade de Newcastle. A partida foi marcada pela pouca eficiência dos ataques de ambas as equipes, que procuraram mais se defender do que ir em busca do gol.

» Saiba como estão os ídolos da Seleção de bronze de 1996

» Escolha a atleta mais bela dos Jogos Olímpicos de Londres 2012

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

Com o resultado, as duas seleções somam um ponto cada e dividem a liderança do Grupo B. O outro jogo do grupo será realizado ainda nesta quinta-feira, entre Gabão e Suíça.

Apesar da boa campanha no Torneio Pré-Olímpico, quando se sagrou campeã em cima da seleção de Honduras, a equipe mexicana não conseguiu repetir as mesmas atuações e nem sequer balançou as redes sul-coreanas.

Na próxima rodada, o México enfrentará o Gabão, no domingo, dia 29, enquanto a Coreia do Sul pega a Suíça, no mesmo dia pelo Grupo B.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,, fotos participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade