PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Escolas britânicas receberão 125 mil ingressos para Jogos Olímpicos

16 mai 2011 - 10h32
(atualizado em 7/5/2012 às 09h28)
Compartilhar

Os organizadores dos Jogos Olímpicos de Londres irão distribuiu ao todo 125 mil ingressos para as crianças britânicas acompanharem as competições da Olimpíada e Paraolimpíada de 2012. Com a iniciativa, um em cada oito alunos da região poderão acompanhar algum jogo no evento.

A ideia é parte do progama educacional dos Jogos Olímpicos de 2012. "Escolas e universidade de Londres e do Reino Unido terão uma oportunidade de ouro de mandar alguns de seus pupilos para uma chance única na vida: ingressos para ver o maior show da Terra", disse o presidente do Comitê Organizador de Londres 2012, Sebastian Coe.

O prefeito de Londres, Boris Johnson, também destacou a importância da iniciativa. "Eu não consigo pensar em nada mais prazeroso para os jovens londrinos do que ter um lugar marcado no maior evento esportivo do mundo".

Até o momento 3 mil escolas já fazem parte do programa para ter direito a bilhetes para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2012. A expectativa é que o número de pretendentes às entradas aumente até seis vezes mais do que o atual.

Mascotes promovem evento que celebrou a distribuição de ingressos dos Jogos de 2012 para alunos britânicos
Mascotes promovem evento que celebrou a distribuição de ingressos dos Jogos de 2012 para alunos britânicos
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade