PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Escolhido como porta-bandeira, R. Pessoa diz que trabalho é uma honra

6 jul 2012 - 15h44
Compartilhar

Nesta sexta-feira o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) divulgou que o cavaleiro Rodrigo Pessoa foi escolhido para ser o porta-bandeira da delegação brasileira na Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos Londres 2012, no dia 27 de julho. "Esta vai ser a minha 6ª Olimpíada, e vai ser muito especial, diferente, por começar com este cargo de levar a bandeira. Então é com muito orgulho, muita honra que eu vou fazer este trabalho", disse Pessoa ao canal SporTV.

» Veja como colocar o widget de Londres 2012 em seu site

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

"É o sonho de qualquer atleta ir à Olimpíada, ganhar a 1ª medalha, depois uma 2ª medalha, e então ser o porta-bandeira", finalizou o atleta, que deve ser confirmado oficialmente nos Jogos na próxima segunda-feira, dia 16.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Rodrigo Pessoa disse que vai ser uma honra ser o porta-bandeira em Londres
Rodrigo Pessoa disse que vai ser uma honra ser o porta-bandeira em Londres
Foto: Reinaldo Marques / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade