PUBLICIDADE

Vôlei

Estados Unidos e Itália vencem em estreia no vôlei feminino

28 jul 2012 - 20h56
(atualizado às 22h04)
Compartilhar

Apontados como favoritos à medalha de ouro no vôlei feminino, Estados Unidos e Itália estrearam com vitória nos Jogos Olímpicos de Londres. O placar também foi o mesmo. Diante de República Dominicana e Coreia do Sul, italianas e americanas respectivamente perderam um set cada neste sábado.

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

» Escolha a atleta mais bela dos Jogos Olímpicos de Londres 2012

A equipe da Itália foi a primeira a entrar em quadra, e logo venceu o set inicial, com parcial de 25 a 17. A seleção, então, pareceu ter relaxado e as adversárias conseguiram empatar ao vencerem por 25 a 23. A derrota no set serviu para acordar as italianas, que depois não vacilaram mais: 25 a 19 e 25 a 15.

Com o resultado, a Itália divide a liderança do Grupo A, com Japão e Rússia. O próximo adversário da equipe italiana são justamente as japonesas.

Os Estados Unidos começaram vencendo. O primeiro set por 25 a 19 e o segundo por 25 a 17. Mas a Coreia do Sul se recuperou e impediu a vitória adversária no terceiro set, anotando 25 a 20. As americanas, porém, acordaram e garantiram o triunfo com um 25 a 21.

A vitória deixou os Estados Unidos na ponta do Grupo B, assim como a China. Na próxima rodada, as americanas encaram o Brasil.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,, fotos participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade