PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Estampado com Cielo e Giba, ônibus do Time Brasil circula em Londres

11 jun 2012 - 14h02
(atualizado em 12/6/2012 às 16h38)
Compartilhar

Os atletas já chegaram em Londres para os Jogos Olímpicos. Não fisicamente, mas pelo menos na pintura que estampa um dos ônibus que servirá aos brasileiros durante a Olimpíada. O veículo já foi visto circulando pelas ruas da capital inglesa. Entre os destaques na pintura do automóvel pode-se ver Giba, do vôlei, além Cesar Cielo, e uma imagem da equipe feminina de vôlei comemorando a vitória em Pequim quatro anos atrás.

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

Segundo o Comitê Olímpico Brasileiro (COB), serão utilizados quatro ônibus, 12 minivans e 6 carros, todos decorados com a logomarca do Time Brasil. As cores predominantes são azul e verde e estão estampados grandes atletas do País em ação. Além do vôlei e da natação, também pode-se ver Rodrigo Pessoa, do hipismo, Maurren Magi (atletismo) e Ricardo e Emanuel (vôlei de praia).

Nessa primeira passagem do ônibus, ele está sendo utilizado por alguns nadadores do País, que treinam em Crystal Palace, local que será utilizado pela delegação brasileira durante a Olimpíada. Nos Jogos, o transporte disponilizado aos brasileiros fará trajetos como da sede do Time até a Vila Olímpica, ou para locais de treinamentos das modalidades.

Os automóveis estarão a disposição dos brasileiros a partir de 1 de julho, no período que alguns atletas e equipes começam a desembarcar em Londres para os Jogos, que têm início no dia 27 do mesmo mês.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Ônibus tem imagens de atletas brasileiros como Giba e Rodrigo Pessoa
Ônibus tem imagens de atletas brasileiros como Giba e Rodrigo Pessoa
Foto: COB / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade