PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Estrela britânica do ciclismo faz ensaio nu para revista

5 jul 2012 - 12h26
(atualizado às 14h59)
Compartilhar

A ciclista britânica Victoria Pendleton, campeã mundial e olímpica em competições de pista, fez mais um ensaio sensual antes de participar nos Jogos de Londres. Após ter saído na capa da revista Esquire, ela agora posou para a GQ do Reino Unido.

» Veja como colocar o widget de Londres 2012 em seu site

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

Apesar do belo corpo e do físico esbelto, Victoria disse à revista que "tem ido muito à academia", para "tentar ficar maior". No ensaio em preto e branco, a atleta aparece totalmente nua segurando uma roda de bicicleta.

As provas do ciclismo de pista dos Jogos Olímpicos de Londres serão disputadas entre os dias 28 de julho e 12 de agosto de 2012, no London Velopark, e Victoria busca o ouro em três categorias.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Victoria Pendleton posou nua para a revista GQ
Victoria Pendleton posou nua para a revista GQ
Foto: GQ / Reprodução
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade