PUBLICIDADE

Vôlei

EUA batem Alemanha no vôlei e mantêm 100% de aproveitamento de sets

31 jul 2012 - 14h33
(atualizado às 17h58)
Compartilhar

A seleção masculina de vôlei dos Estados Unidos venceu, nesta terça-feira, a Alemanha por 3 sets a 0, na segunda rodada da competição nos Jogos Olímpicos de Londres, e continua sem ceder um set sequer aos adversários.

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

» Escolha a atleta mais bela dos Jogos Olímpicos de Londres 2012

Com parciais de 25/23, 25/16 e 25/20, os atuais campeões olímpicos mantém o favoritismo no Grupo B, pelo qual já bateram a Sérvia pelo mesmo placar na estreia.

Os grandes destaques do time americano na partida foram Clay Stanley e Matthew Anderson, com 16 e 15 pontos, respectivamente.

Na mesma chave ainda jogam a Seleção Brasileira, Rússia e Tunísia, além dos EUA, Sérvia e Alemanha.

Na próxima rodada do vôlei na Olimpíada de Londres, no próximo dia 2, os Estados Unidos encaram justamente o Brasil, na reedição da final dos Jogos de Pequim 2008, enquanto a Alemanha joga contra a Sérvia.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,fotos, e participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade