PUBLICIDADE

Lutas Olímpicas

Favorita no judô, porta-bandeira de Portugal chega a Londres

26 jul 2012 - 10h16
(atualizado às 12h30)
Compartilhar
Emanuel Colombari
Direto de Londres

Considerada uma das favoritas no torneio de judô, Telma Monteiro desembarcou nesta quinta-feira no Aeroporto de Heathrow, em Londres, para a disputa dos Jogos Olímpicos. A atleta será porta-bandeira de Portugal na abertura da competição, que ocorre amanhã, às 17h (de Brasília).

» Veja e vote nas atletas que brigam para entrar na lista das mais belas

» Saiba como assistir à Olimpíada no Terra

» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site

» Veja a agenda completa para os Jogos de Londres

Telma chegou com companheiros de delegação e falou rapidamente com a imprensa. "É uma sensação muito boa. Porém, estou tranquila e não quero me deixar deslumbrar pelo ambiente. Primeiro vou focar na conmpetição. Depois, aproveito tudo," disse.

A portuguesa, que compete na categoria até 57 kg, é tetracampeã europeia e conquistou três medalhas de prata em campeonatos mundiais. Telma irá disputar a Olimpíada pela terceira vez. Nas outras duas participações, terminou na quarta colocação.

Nos Jogos Olímpicos de Londres, as competições de judô serão realizadas no ExCeL. O torneio da categoria da porta-bandeira de Portugal acontece na próxima segunda-feira.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,, fotos participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

A atleta vai participar da cerimônia de abertura nesta sexta-feira a partir das 17h
A atleta vai participar da cerimônia de abertura nesta sexta-feira a partir das 17h
Foto: Edson Lopes Jr. / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade