PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Filas para Londres 2012 levarão no máximo 30 min, diz Locog

4 mai 2012 - 17h02
Compartilhar

Nesta sexta-feira, a diretora esportiva do Locog (Comitê Organizador dos Jogos de Londres), Debbie Jevans, afirmou à radio britânica

Reveja gol de Tevez no primeiro ouro olímpico da Argentina:
BBC Radio 4

que nenhum espectador terá que esperar mais de 30 minutos para entrar em um local de competição da Olimpíada ou Paraolimpíada.

» Ronaldinho? Júlio César? Escolha quem você levaria para a Olimpíada

» Veja quais são os brasileiros classificados para Londres

Jevans disse que o Locog não quer que haja filas nos eventos de Londres 2012, e afirmou que levará de 20 a 30 minutos, no máximo, para entrar em qualquer estádio ou arena.

Uma série de eventos-teste está sendo realizada nesta semana no Parque Olímpico de Londres. Mais de 140 mil espectadores estão assistindo as competições de polo aquático, hóquei sobre a grama, tênis de cadeira-de-rodas, atletismo, atletismo paraolímpico e bocha.

Estão sendo avaliados aspectos como o fluxo de espectadores, força de trabalho, segurança, os locais de competição, e os sistemas de pontuação, resultados e cronometragem.

Esta série de eventos começou na última quarta-feira e deve continuar até o dia 9. Segundo a BBC, tanto jornalistas quanto espectadores tiveram que enfrentar longas filas para ingressar nos locais de competição.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade