PUBLICIDADE

Vôlei

Fofão acredita no vôlei feminino em Londres: "o time é forte"

26 jul 2012 - 15h54
(atualizado às 16h00)
Compartilhar

Em treinamento com a equipe da Unilever, no Rio de Janeiro, a experiente levantadora e campeã olímpica Fofão analisou as chances da Seleção feminina, que irá representar o vôlei do Brasil nos Jogos de Londres, na Inglaterra. A jogadora também falou sobre sua torcida por outras modalidades.

Atualmente na Unilever, Fofão se aposentou da Seleção Brasileira após os Jogos de Pequim.
Atualmente na Unilever, Fofão se aposentou da Seleção Brasileira após os Jogos de Pequim.
Foto: Luiz Doro/Adorofoto / Divulgação

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

» Escolha a atleta mais bela dos Jogos Olímpicos de Londres 2012

"O fato de sermos as atuais campeãs olímpicas inevitavelmente gera mais expectativa", afirmou Fofão, que esteve presente na Seleção que venceu a Olimpíada de Pequim, na China, em 2008. "Foi a maior emoção de todas, o reconhecimento de todo o meu trabalho".

Fofão mostrou confiança na equipe brasileira e destacou a mistura de jogadoras que já disputaram os Jogos com atletas mais novas. "O Brasil tem atletas experientes, que sabem o caminho para chegar à vitória. Espero que elas consigam fortalecer as jogadoras mais jovens. O time é forte e, se na hora jogar o que sabe, acredito muito na Seleção", declarou.

Além do vôlei, a levantadora também contou que acompanhará outras modalidades. "Quero ver o desempenho do Usain Bolt. Gosto muito do revezamento e acho que o Brasil está forte nessa prova. Na verdade, os Jogos Olímpicos são uma competição à parte. Todos os esportes despertam interesse", contou Fofão.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta comtextos,vídeos,, fotos participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade