1 evento ao vivo

Heptatleta britânica espera frear supremacia americana

27 fev 2012
10h10
atualizado às 10h47

Esperança britânica para os Jogos Olímpicos de Londres, a heptatleta Louise Hazel afirmou ao Sky Sports que espera atrapalhar os Estados Unidos na busca do topo do quadro de medalhas.

Louise, medalhista de ouro do heptatlo nos Jogos da Comunidade Britânica em 2010, disse que espera contribuir para que a Olimpíada deixe um legado vencedor para as crianças de seu país. Para ela, ninguém quer ver os Estados Unidos terminarem a edição com uma porção de medalhas novamente.

Aos 26 anos, a britânica ainda acredita que possa competir em mais uma edição dos Jogos da Comunidade Britânica, em Glasgow-2014, e afirmou que espera que seu corpo aguente até a Olímpiada do Rio de Janeiro-2016.

No entanto, Louise admite que será difícil seguir a carreira de esportista após os Jogos do Rio. Segundo a heptatleta, sua presença no Mundial de Atletismo de 2017 ainda é uma incógnita.

Londres 2012 no Terra

O Terra , maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Louise Hazel acredita que terá condições de competir até os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro
Louise Hazel acredita que terá condições de competir até os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro
Foto: Getty Images
Terra

compartilhe

publicidade
publicidade