PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Hulk pede respeito após Romário criticar convocação para Seleção

6 jul 2012 - 21h35
Compartilhar

A convocação de Hulk para a Olimpíada de Londres não foi bem aceita por parte dos torcedores brasileiros. Incomodado com a presença do jogador na lista de nomes que defenderão o País em Londres, o deputado Romário criticou Mano Menezes e a CBF e questionou a qualidade do atacante do Porto. Em resposta, o centroavante cobrou respeito e disse que merece ter seus méritos reconhecidos pela vaga conquistada na equipe.

Hulk cobrou Romário após ex-atacante criticar escolhas de Mano Menezes
Hulk cobrou Romário após ex-atacante criticar escolhas de Mano Menezes
Foto: Mowa Press / Divulgação

» Saiba como estão os ídolos da Seleção de bronze de 1996

» Escolha a atleta mais bela dos Jogos Olímpicos de Londres 2012

"Romário é um cara que sempre admirei e sempre vou respeitar. Mas acho que também mereço ser respeitado", destacou Hulk, em entrevista concedida à Folha de São Paulo.

O atleta ainda comentou sobre como ficou sabendo da sua convocação e se mostrou muito entusiasmado com a oportunidade de defender o Brasil na busca de um título inédito. "Recebi a notícia da melhor maneira possível: juntamente com minha família, minha esposa e meus filhos. Foi uma grande alegria. Eu só tenho que agradecer a Deus por este momento."

Hulk se juntará ao zagueiro Thiago Silva e ao lateral Marcelo para passar mais experiência ao jovem plantel com idade inferior a 23 anos. Os selecionados por Mano Menezes tentarão provar o seu valor nos Jogos Olímpicos de Londres e trazer ao País a sua primeira medalha de ouro na história. O time está no Grupo C da competição e terá que superar Egito, Bielorrúsia e Nova Zelândia para seguir vivo no torneio.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Confira os grupos do torneio masculino abaixo:

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade