PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Imprensa descobre "Rio Tâmisa" dentro do Olímpico de Londres

14 jun 2012 - 12h06
(atualizado às 13h34)
Compartilhar

Um dia após a divulgação de algumas imagens e informações da cerimônia de abertura dos Jogos de Londres, quando o cineasta Danny Boyle, responsável pela festa, afirmou que ainda tinha muito a manter em segredo, a imprensa britânica sobrevoou o Estádio Olímpico e descobriu que os preparativos estão em fase avançada.

» Escolha a atleta mais bela dos Jogos Olímpicos de Londres 2012

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

Pelas fotografias publicadas no site do jornal Daily Mail, é possível ver o desenho do rio Tâmisa, que corta a capital britânica, passando pelo centro do campo do Estádio Olímpico. Ao redor, um esboço similar às ruas de Londres também é facilmente reconhecido.

Na quarta-feira, Boyle afirmou que faria uma cerimônia demonstrando a cultura rural e familiar britânica, com animais vivos (ovelhas, cabras, vacas e pássaros) e um clima de nostalgia.

Danny Boyle, diretor de filmes como A Praia e Trainspotting, ganhou o Oscar de melhor diretor por Quem Quer Ser um Milionário.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

A preparação para a cerimônia de abertura dos Jogos de Londres, no Estádio Olímpico, já está em fase final
A preparação para a cerimônia de abertura dos Jogos de Londres, no Estádio Olímpico, já está em fase final
Foto: Daily Mail / Reprodução
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade