PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Invictos, chineses mantêm domínio nas disputas de badminton

30 jul 2012 - 22h17
Compartilhar

Ampla favorita às medalhas olímpicas de badminton, a China ainda não perdeu nem um jogo sequer da modalidade nos Jogos de Londres. Nesta segunda-feira, o país conquistou mais cinco vitórias.

Chinês Biao Chai vence com dificuldade, mas mantém invencibilidade nas duplas
Chinês Biao Chai vence com dificuldade, mas mantém invencibilidade nas duplas
Foto: Getty Images

» Saiba tudo sobre os medalhistas do Brasil em Londres

» Veja como foram as conquistas dos brasileiros

» Veja mapa e conheça tudo sobre o Parque Olímpico de Londres

» Confira a programação de ao vivo do Terra

» Veja a agenda e resultados dos Jogos de Londres

Entre os homens, Dan Lin não deu chances para o irlandês Scott Evans e venceu por 2 sets a 0, com parciais de 21/8 e 21/14. Seu colega Jin Chen passou pelo polaco Przemyslaw Wacha também com facilidade e outro 2 a 0: 21/15 e 21/8.

As mulheres chinesas também fizeram a sua parte. Xin Wang ganhou da americana Rena Wang por 2 a 0, com 21/8 e 21/6. Já Yihan Wang superou a canadense Michele Li com mais um 2 a 0, 21/8 e 21/16.

As duplas da China fizeram jogos um pouco mais disputado, mas também ganharam por 2 a 0. Qing Tian e Yunlei Zhao triunfaram no feminino, Chen Xu e Jin Ma no time misto e Biao Chai e Zhendong Guo no masculino.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta comtextos,vídeos,, fotos participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade