PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Irmã de Kate Middleton incentiva "festa olímpica" com loja dos pais

25 jun 2012 - 18h09
(atualizado em 26/6/2012 às 11h36)
Compartilhar

A socialite Pippa Midleton, irmã mais nova de Kate Middleton, duquesa de Cambridge por ser casada com o Príncipe William, escreveu post em revista on-line incentivando o povo britânico a apoiar os Jogos Olímpicos por meio dos produtos da loja de seus pais, segundo informou o jornal inglês Daily Mirror.

» Escolha a atleta mais bela dos Jogos Olímpicos de Londres 2012

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

Pippa, 28 anos, que edita a revista The Party Times, sugere a seus leitores que decorem suas casas com artigos temáticos da Olimpíada e do Reino Unido, usando, por exemplo, a bandeira Union Jack Flag, símbolo da Grã-Bretanha.

Todas as sugestões de Pippa têm links para o comércio on-line de seus pais, Michael e Carole Middleton. Chamada Party Pieces, a loja lançou recentemente uma série de produtos britânicos para a Olimpíada, incluindo um kit "Celebre os Jogos".

Antes disso, a loja virtual começou a comercializar produtos relacionados ao Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth II, apesar das críticas de que estariam lucrando com o status de realeza da filha mais velha.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Pippa Middleton é a irmã mais nova de Kate Middleton
Pippa Middleton é a irmã mais nova de Kate Middleton
Foto: The Grosby Group
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade