PUBLICIDADE

Vôlei

Jaque e Dani Lins sofrem e veem derrota de "amados" em final

12 ago 2012 - 10h15
(atualizado às 11h53)
Compartilhar
Celso Paiva
Leandro Miranda
Direto de Londres

Dois jogadores do Brasil ganharam uma torcida especial neste domingo, na final do torneio masculino de vôlei da Olimpíada de Londres, contra a Rússia. O ponteiro Murilo e o central Sidão ouviram durante toda a partida os gritos e a festa de Jaqueline e Dani Lins, jogadoras da Seleção feminina que venceram a medalha de ouro no sábado e, respectivamente, mulher e namorada dos atletas. Mostrando muito sofrimento, ao final elas viram os "amados" perderem a partida de virada por 3 sets a 2, com parciais de 19/25, 20/25, 29/27, 25/22 e 15/8.

» Veja as mais belas atletas, torcedoras e cheerleaders de Londres 2012

» Vote na maior decepção brasileira nos Jogos de Londres

» Escolha o esporte e assista aos vídeos da Olimpíada de Londres

» Saiba tudo sobre os medalhistas do Brasil em Londres

» Veja a agenda e resultados dos Jogos de Londres

Mulher de Murilo, Jaque já havia avisado após vencer os Estados Unidos na final feminina que a festa só estaria completa após o ouro do marido. Ao lado dela, Dani Lins mostrava animação a cada jogada do namorado Sidão, levantando e comemorando com um tamborim na mão. À frente das duas, uma bandeira do Brasil fechava o cenário.

As atletas estavam também com o ponteiro Lucarelli, que permaneceu em Londres com o grupo comandado por Bernardinho para ajudar a equipe nos treinos, já que Dante, Murilo e Giba sofrem com problemas físicos.

A torcida brasileira foi grande maioria neste domingo no ginásio de Earl's Court, onde o Brasil dominou boa parte do duelo, chegando a perder dois match points no terceiro set. Os russos, porém, obtiveram a virada e conquistaram a medalha de ouro.

Mulher de Murilo, Jaqueline acompanhou vitória da Rússia sobre o Brasil
Mulher de Murilo, Jaqueline acompanhou vitória da Rússia sobre o Brasil
Foto: Marcelo Pereira / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade