PUBLICIDADE

Vôlei

Jaqueline quer que marido Murilo toque em ouro por sorte na final

11 ago 2012 - 23h24
(atualizado às 23h37)
Compartilhar

Uma das mais requisitadas do grupo brasileiro que conquistou o ouro no vôlei feminino, com a vitória por 3 sets a 1 sobre os Estados Unidos nos Jogos Olímpicos de Londres, a ponteira Jaqueline não parou neste sábado. Já na madrugada de Londres, a atleta concedeu entrevista ao Terra e avisou que pretende levantar cedo pelo marido Murilo.

» Veja as mais belas atletas, torcedoras e cheerleaders de Londres 2012

» Vote na maior decepção brasileira nos Jogos de Londres

» Escolha o esporte e assista aos vídeos da Olimpíada de Londres

» Saiba tudo sobre os medalhistas do Brasil em Londres

» Veja a agenda e resultados dos Jogos de Londres

"Vou tentar acordar cedo para ele (Murilo) tocar na medalha para tudo de bom acontecer nesse grupo (masculino). São merecedores, deixaram escapar em Pequim, mas são merecedores. E eu vou estar aqui na torcida para dar tudo certo", contou Jaqueline, que é casada com o também ponteiro.

Neste domingo, a Seleção Brasileira masculina de vôlei encara a Rússia pelo ouro em Londres 2012, a partir das 13h, horário local, 9h no Brasil. Há quatro anos, na Olimpíada de Pequim, os homens do vôlei perderam a grande final para os Estados Unidos. Jaque, entretanto, se agarra à melhora da equipe para acreditar na vitória.

"É uma grande equipe, também passou por muita dificuldade. Quem pôde acompanhar a Liga Mundial viu que eles não fizeram uma grande campanha, mas na Olimpíada estão numa crescente. Espero que seja tudo positivo, tudo maravilhoso", afirmou Jaqueline.

Ao contrário dos brasileiros, as meninas da Seleção de vôlei conquistaram o ouro olímpico em 2008, também contra os Estados Unidos. Jaqueline estava no grupo de Pequim e, com isso, consagrou-se bicampeã nos Jogos de Londres.

Atleta pretende acordar antes do marido deixar a Vila para a grande final do vôlei masculino
Atleta pretende acordar antes do marido deixar a Vila para a grande final do vôlei masculino
Foto: Marcelo Pereira / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade