PUBLICIDADE

Jornal inglês brinca com fama de "cai-cai" de Neymar

24 jul 2012 - 07h17
Compartilhar

Neymar é a surpresa do time brasileiro de saltos ornamentais na Olimpíada de Londres. Pelo menos para o jornal inglês The Guardian, que publicou a foto acima em seu site.

» Saiba como estão os ídolos da Seleção de bronze de 1996

» Escolha a atleta mais bela dos Jogos Olímpicos de Londres 2012

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

A brincadeira foi feita por um dos leitores do periódico britânico e publicada na seção The Gallery, onde são expostas montagens de fotos feitas pelos internautas, que geralmente satirizam alguma situação no mundo do futebol.

No caso de Neymar, o jogador anda recebendo críticas da torcida e imprensa inglesas, que o acusam de simular muitas faltas durante os jogos. No último dia 20, durante a vitória do Brasil sobre a seleção da Grã-Bretanha, em amistoso preparatório para os Jogos, o santista foi vaiado a cada toque na bola.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, de 25 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Confira os grupos do torneio masculino abaixo:

Neymar virou "mergulhador" em site do jornal generalista inglês The Guardian
Neymar virou "mergulhador" em site do jornal generalista inglês The Guardian
Foto: The Guardian / Reprodução
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade