PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Jornal: por ingressos, torcedores enfrentam fila de 6h em Londres

24 jul 2012 - 10h01
(atualizado às 10h55)
Compartilhar

A CoSport, empresa responsável pela venda de ingressos dos Jogos Olímpicos de Londres para Estados Unidos, Austrália e Canadá, foi alvo de reclamações por parte dos torcedores, que chegaram a ficar mais de seis horas na fila. De acordo com o The Guardian, além disso, quando "grupos de bilhetes" foram comprados por famílias, por exemplo, as pessoas descobriram que não estavam sentadas em lugares próximos.

» Terra transmite ao vivo 6 jogos de futebol no 1º dia da Olimpíada

» Veja e vote nas atletas que brigam para entrar na lista das mais belas

» Saiba como assistir à Olimpíada no Terra

» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site

» Veja a agenda completa para os Jogos de Londres

A empresa havia informado, na última semana, que 500 dos 14 mil ingressos que haviam sido vendidos a torcedores dos Estados Unidos ainda não tinha sido publicados, afirmando que os compradores deveriam viajar a Londres sem os bilhetes, para retirá-los em Paddington.

Um porta-voz de Londres 2012 afirmou que a empresa tem que lidar com as consequências e aconselhou os compradores a entrar em contato com a empresa, alegando que as questões são sobre como os bilhetes estão sendo distribuídos.

Segundo o jornal britânico, diversos compradores entraram em contato com o próprio periódico. Um torcedor canadense, de Toronto, teria afirmado que estaria sentado longe de sua filha de 10 anos.

Os torcedores reclamam dos chamados assentos "aleatórios", afirmando que isso é "inaceitável" para um evento desse porte.

O maior número das reclamações vem de torcedores dos Estados Unidos, por meio do Comitê Olímpico Americano. A empresa detém os direitos de venda de ingressos até a Olimpíada de 2020, mas vem sofrendo diversas reclamações.

Segundo o jornal, a CoSport não estava disponível para comentar as reclamações.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, de 25 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Ingressos geram polêmica na capital britânica
Ingressos geram polêmica na capital britânica
Foto: Locog / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade