PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Jornal: Spice Girls se reúnem para cerimônia de encerramento

20 jul 2012 - 08h49
Compartilhar

Após mais de quatro anos sem tocar juntas, as Spice Girls estariam planejando "uma volta sensacional" para a cerimônia de encerramento da Olimpíada de Londres. Quem batiza assim a hipótese é o diário inglês Daily Mirror, que nesta sexta-feira informa que as cinco integrantes da banda têm as presenças confirmadas em "95%" para participar do evento.

» Saiba como assistir à Olimpíada no Terra

» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site

» Veja os Jogos Olímpicos por outro ângulo em fotos panorâmicas

» De maus motoristas a supersticiosos, conheça os astros dos Jogos

Em um "sensacional clímax" para os Jogos, conforme a projeção do periódico, o grupo de pop britânico abrilhantaria a cerimônia de encerramento junto a atrações artísticas como George Michael, The Who, Take That, Emeli Sande e Jessie J.

As Spice Girls, que não se apresentam juntas desde 2008, eram lideradas pela ex-cantora Victoria Beckham, mulher do jogador de futebol inglês David Beckham. As outras integrantes do quinteto são Geri Halliwell, Emma Bunton, Melanie Brown e Melanie Chisholm.

Segundo fontes ouvidas pelo diário, o grupo tem a presença confirmada em "95%" de olho na cerimônia de encerramento, marcada para acontecer em 12 de agosto no Estádio Olímpico de Londres.

Entrevistada por uma emissora de rádio na quinta-feira, Victoria Beckham admitiu que gostaria de se apresentar uma vez mais ao lado do antigo grupo, dizendo que "ama as outras garotas" da banda e definindo-se "muito respeitosa" de seu passado.

Falando à rede irlandesa RTE, a mulher de David Beckham ainda afirmou que as Spice Girls "são muito orgulhosas de serem inglesas" e estão "muito empolgadas com os Jogos Olímpicos".

As declarações de Victoria minimizam os boatos que rondavam a imprensa inglesa segundo os quais era ela quem impedia as esperanças de reunir o grupo em Londres. A inglesa, que trabalha também como designer, vive atualmente em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde Beckham defende o time local Galaxy na MLS (liga de futebol do país).

No fim de junho, a banda lançou em Londres o musical "Viva forever", com estreia prevista para 11 de dezembro, no Piccadilly Theatre. A montagem, embora não conte a história do quinteto, será baseado nos maiores sucessos do grupo.

De acordo com uma fonte citada pelo Daily Mirror, houve uma aproximação com as Spice Girls "há dois anos". A possibilidade de a banda se apresentar na cerimônia de encerramento sempre esteve em pauta, conforme cita o diário, e ganhou força com a exclusão de Beckham da equipe britânica de futebol. Isso daria mais tempo para Victoria se reunir com as antigas companheiras. De qualquer forma, ela deve permanecer em Londres até o fim da Olimpíada, que começa em 27 de julho.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, de 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Spice Girls poderiam voltar a tocar juntas pela primeira vez desde 2008
Spice Girls poderiam voltar a tocar juntas pela primeira vez desde 2008
Foto: Dave Hogan / Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade