PUBLICIDADE

Vôlei

José Roberto convoca a central Natasha para Seleção de vôlei

24 abr 2012 - 19h37
(atualizado às 20h12)
Compartilhar

O treinador da Seleção Brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães, realizou nesta terça-feira a quarta convocação da temporada. A surpresa na lista do técnico bicampeão olímpico foi a central Natasha, da Usiminas/Minas.

» Veja quais são os brasileiros classificados para Londres

A atleta já deve se apresentar nesta quarta-feira, em Saquarema, no Rio de Janeiro. Em 2011, a meio de rede defendeu a Seleção Brasileira de novas, que terminou com o vice-campeonato na Copa Yeltsin, disputada na Rússia.

Natasha se juntará as 17 jogadoras já convocadas pelo treinador. São elas: as levantadoras Fabíola, Fernandinha e Dani Lins; as opostas Sheilla e Tandara; as ponteiras Mari, Natália, Jaqueline, Paula Pequeno, Fernanda Garay e Sassá; as centrais Thaisa, Adenízia, Juciely e Fabiana; e as líberos Fabi e Camila Brait.

As atletas estão em treinamento no Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema, desde a última quarta-feira.

O primeiro desafio da Seleção Brasileira será o Torneio Pré-Olímpico, em São Carlos, São Paulo. Na competição, que acontece entre os dias 9 e 13 de maio, a equipe disputará com Argentina, Peru, Colômbia, Uruguai e Chile por uma vaga nos Jogos Olímpicos de Londres.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Atleta levanta 480 kg e dedica ouro olímpico à mulher:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade