PUBLICIDADE

Vôlei

Juliana e Larissa alcançam oitavas em Pequim pelo Circuito Mundial

10 mai 2012 - 15h29
(atualizado em 11/5/2012 às 14h02)
Compartilhar

O Brasil será representado nas oitavas de final do Grand Slam de Pequim, válido pelo Circuito Mundial de vôlei de praia, por duas duplas: Juliana/Larissa e Talita/Maria Elisa. As brasileiras venceram nesta quinta e seguem na competição chinesa.

Escocês garante três medalhas de ouro em uma única Olímpiada:

» Ronaldinho? Júlio César? Escolha quem você levaria para a Olimpíada

» Veja quais são os brasileiros classificados para Londres

Juliana e Larissa mantiveram a invencibilidade na etapa após confirmarem a terceira vitória do torneio contra as irmãs austríacas Doris e Stephanie Schwaiger, resultado que rendeu a liderança do Grupo C. A dupla brasileira aplicou 2 sets a 0, com parciais de 21/15 e 21/17.

"É o melhor início que já conseguimos aqui em Pequim. Queremos muito ir à final e ganhar esta etapa, que é muito importante. Não estamos jogando nosso melhor ainda e estamos focadas em dar o nosso 100%", comentou Juliana. As próximas adversárias serão as representantes da Austrália, Cook e Hinchley.

Talita e Maria Elisa também avançaram para as oitavas, porém tiveram que fazer um jogo a mais, em virtude da derrota na terceira partida. Também nesta quinta, a dupla brasileira superou as americanas Fendrick e Hanson, por 2 sets a 0, com parciais de 26/24 e 21/12. Elas encaram as alemãs Holtwick e Semmler nas oitavas de final.

Outras duas duplas do Brasil não conseguiram a classificação. Ângela e Lili perderam para as australianas Bawden e Palmer, com parciais de 18/21 e 12/21. Taiana e Vivian foram derrotadas pelas holandesas Meppelink e Van Gestel, com parciais de 17/21 e 21/23.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade