0

Juliana e Larissa avançam às oitavas no Grand Slam de Moscou

9 jun 2012
15h14
atualizado em 13/6/2012 às 10h15

Juliana e Larissa encerraram a fase de grupos do Grand Slam de Moscou, etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia, com 100% de aproveitamento. Neste sábado, a dupla brasileira não deu chances às suiças Kuhn e Zumkehr e venceu por 2 sets a 0, parciais de 21-15 e 21-16.

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos
» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

"Estamos mantendo a concentração em todos os jogos e conseguindo impor nosso ritmo. Vamos continuar nesse caminho para buscarmos uma medalha de ouro. Ainda temos muitos desafios pela frente, mas estamos na luta", garantiu Juliana.

Pelas oitavas de final, as brasileiras jogam neste domingo contra as finlandesas Emilia e Erika Nystrom. Caso se classifiquem, jogam as quartas de final no mesmo dia.

"Essa etapa está permitindo um pouco mais de descanso. Hoje (sábado), por exemplo, tivemos apenas esse jogo, o que nos permite recarregar mais as energias. Vamos continuar concentradas porque nosso objetivo é o lugar mais alto do pódio", afirmou Larissa.

Até agora, Juliana e Larissa disputaram quatro etapas do Circuito Mundial de vôlei de praia e conquistaram a medalha de prata em Sanya, bronze em Shangai e ouro na última etapa em Pequim. Na etapa do Brasil elas não subiram ao pódio.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Em mais um dia do revezamento, a Tocha Olímpica foi transportada neste sábado em um barco a vela próximo ao Museu de Riverside. Ao longo do dia, ela também passou por  uma espécie de "bondinho" na montanha de Aonach Mòr, na Escócia, pela área de esqui chamada Nevis Range
Em mais um dia do revezamento, a Tocha Olímpica foi transportada neste sábado em um barco a vela próximo ao Museu de Riverside. Ao longo do dia, ela também passou por uma espécie de "bondinho" na montanha de Aonach Mòr, na Escócia, pela área de esqui chamada Nevis Range
Foto: AP
Fonte: Lancepress!
publicidade