PUBLICIDADE

Vôlei

Juliana/Larissa e Talita/Maria Elisa avançam invictas em Moscou

8 jun 2012 - 15h56
(atualizado às 17h37)
Compartilhar

Duas das quatro parcerias brasileiras no Grand Slam de Moscou de vôlei de praia feminino passaram invictas pelo primeiro dia de disputadas. Juliana/Larissa e Talita/Maria Elisa venceram suas partidas do dia e já garantiram vaga na segunda fase da competição.

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

Juliana e Larissa iniciaram sua campanha na Rússia com uma vitória tranquila sobre as compatriotas naturalizadas georgiana Cris e Andrezza: 21/14 e 21/18. Na sequência, as tchecas Klapalova e Hajeckova foram as vítimas, também em sets diretos. Já classificadas à próxima fase, as brasileiras enfrentam no sábado as suíças Kuhn e Zumkehr pela primeira posição do Grupo B.

Já Talita e Maria Elisa tiveram que superar outra dupla brasileira para garantir a invencibilidade do dia. Elas estrearam em Moscou derrotando Taiana e Vivian, com 21/19 e 21/18 e na sequência superaram as italiansa Gioria e Momoli, com 21/12 e 21/8. No sábado, o compromisso pela liderança da Chave C é contra as australianas Cook e Hinchley.

Taiana e Vivian perderam também para as adversárias da Oceania e agora não podem mais vacilar. Contra a dupla italiana, o time brasileiro precisa vencer para seguir sonhando com a classificação.

Ângela e Lili até estrearam bem em Moscou, com uma vitória sobre as belgas Mouha e Gielen por 2 sets a 0, parciais de 21/19 e 21/15. Na segunda partida no entanto, elas não conseguiram fazer frente às norte-americanas Kessy e Ross, campeãs mundiais em 2009, que marcaram 21/12 e 21/16.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Matthew Pinsent é tetracampeão no remo; veja:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade