PUBLICIDADE

Kylie Minogue e Will Smith vão carregar a tocha olímpica

28 fev 2012 - 08h38
Compartilhar

A cantora australiana Kylie Minogue e o ator americano Will Smith estão entre uma série de celebridades, incluindo Jackie Chan e Pelé, que irão carregar a tocha olímpica no Reino Unido antes da Olimpíada em Londres.

"Este é um dos maiores eventos que a Grã-Bretanha vai sediar e só as maiores estrelas do mundo vão estar lá. Precisamos de pessoas que são ícones culturais em seus próprios países para realmente fazer uma impressão de que são embaixadores", uma fonte disse ao jornal Daily Mirror.

"O Revezamento da Tocha será um verdadeiro destaque para a campanha olímpica e, pelo calibre das pessoas previstas para executá-lo, vai ser incrível."

Eles não são as únicas celebridades a se envolverem com os Jogos, o jogador de futebol e embaixador oficial David Beckham afirmou recentemente que espera que sua esposa Victoria se reúna com suas colegas de banda Spice Girls - Mel B, Mel C, Geri Halliwell e Emma Bunton - para abrir a cerimônia deste verão.

"Ela é uma garota ocupada. A Olimpíada significa muito para mim, então eu adoraria que ela estivesse lá. Mas eu não tenho certeza se posso exigir dela, vou tentar, vamos ver", comentou Beckham.

No entanto, Victoria e do resto das meninas negaram os planos de que elas estavam reformando o grupo.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Astro americano Will Smith será um dos encarregados a desfilar com a tocha olímpica
Astro americano Will Smith será um dos encarregados a desfilar com a tocha olímpica
Foto: Felipe Panfili e Roberto Filho / AgNews
Bangshowbiz Bangshowbiz
Compartilhar
Publicidade