PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Londres 2012 vende 640 mil ingressos olímpicos em um mês

26 mai 2012 - 10h02
(atualizado em 28/5/2012 às 10h18)
Compartilhar

A organização dos Jogos de Londres 2012 vendeu mais de dois terços dos ingressos remanescentes que foram colocados à venda nesta semana, com muitas modalidades esgotadas, segundo informou o jornal inglês The Guardian.

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Saiba como estão os ídolos da Seleção de prata de 1988

Dos 928 mil ingressos postos à venda neste mês, 640 mil já foram vendidos. Isto deixa cerca de 300 mil ainda disponíveis. Outro lote, de 150 a 200 mil tickets, chegará ao mercado assim que as configurações de assentos forem finalizadas.

Segundo a organização, modalidades como vôlei, futebol, taekwondo, handebol, basquete, vôlei de praia, canoagem sprint, boxe, tênis de mesa e hóquei sobre a grama, ainda têm boa oferta de ingressos. Entretanto, os assentos disponíveis são em áreas com altos preços.

Na próxima semana, o Locog (Comitê Organizador dos Jogos de Londres) colocará à venda ingressos para a subida principal do ciclismo de estrada e para a corrida contra o relógio, provas que acontecem em Hampton Court, pelo preço de 15 libras (R$ 47). A medida gerou controvérsia entre os fãs da modalidade, que costumam assistir as disputas, sem pagar nada, na beira das estradas.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Matthew Pinsent é tetracampeão no remo; veja:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade