PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Londres busca 10 mil voluntários para abertura e encerramento

15 ago 2011 - 11h15
(atualizado às 11h22)
Compartilhar

O Comitê Organizador de Londres dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos (LOCOG) começam uma busca de artistas voluntários para participar da abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres.

A administração artística procura cerca de 10 mil voluntários para preencher papéis como dançarinos, atores, percussionistas. Aplicações bem sucedidas serão executadas na frente do Estádio Olímpico, em uma audiência de difusão mundial de mais de um bilhão de pessoas.

Os candidatos devem ser capazes de participar em até duas audições, que terão lugar à noite e nos fins de semana, em novembro e início de dezembro deste ano. Em março de 2012, serão até duas ou três sessões por semana com ensaios de até quatro horas. Todos estes ensaios serão no leste de Londres.

Bill Morris, diretor de cerimônias, falou o que deseja dos voluntários: "Para entregar cerimônias desta escala, é preciso uma quantidade significativa de tempo é necessário o compromisso dos artistas voluntários. Artistas serão obrigados a assistir a até dois ou três ensaios por semana em Londres. Experiência e desempenho anterior não é necessária para que as pessoas se aplicam, os candidatos só precisam mostrar muita força de vontade, personalidade, uma atitude positiva, enormes quantidades de energia e disposição para executar na frente de milhões de pessoas em todo o mundo", falou Morris.

As pessoas podem encontrar mais informações e registrar seu interesse por esta oportunidade através do site (www.london2012.com/ceremoniescasting). O prazo de recepção das candidaturas é 31 de agosto e não será um processo por ordem de chegada.

É preciso ter 18 anos completos em março de 2012 e apenas uma inscrição por pessoa será aceita. Se a organização receber mais inscrições que o número de vagas disponíveis, será criado um sistema aleatório de desempate.

Cerimônia de abertura para os Jogos de Londres acontecerá no dia 27 de julho de 2012
Cerimônia de abertura para os Jogos de Londres acontecerá no dia 27 de julho de 2012
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade