PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Londrinos contra mísseis antiaéreos serão ouvidos pela Justiça

30 jun 2012 - 10h25
Compartilhar

Moradores que abriram processos judiciais contra a instalação de misséis em seus prédios, para o sistema de desefa aérea, durante os Jogos Olímpicos, terão a oportunidade de defender seu ponto de vista no tribunal.

» Escolha a atleta mais bela dos Jogos Olímpicos de Londres 2012

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

Advogados, que representam a associação de moradores, comunicaram que o Ministério da Defesa espera que as pessoas apresentem, até terça-feira, uma defesa para tentar acelerar a audiência marcada para o dia 09/07.

A associação está buscando uma liminar que impede que o sistema de defesa aérea seja implantado no topo de seus prédios. O Ministério da Defesa planeja colocar as armas em seis locais da capital, como medida de segurança para os Jogos Olímpicos de Londres.Inquilinos querem proibir que o Ministério instale o sistema, sem antes acontecer uma consulta adequada e uma avaliação do impacto que isso pode causar em suas residências.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Segurança é uma das prioridades de Londres para os Jogos Olímpicos
Segurança é uma das prioridades de Londres para os Jogos Olímpicos
Foto: AFP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade