PUBLICIDADE

Vôlei

Maria Elisa e Talita são surpreendidas por checas e dão adeus a Londres

4 ago 2012 - 15h00
(atualizado às 15h53)
Compartilhar
Leandro Miranda
Direto de Londres

A dupla brasileira feminina de vôlei de praia formada por Maria Elisa e Talita deu adeus aos Jogos Olímpicos de Londres neste sábado, ao perder para as checas Slukova e Kolocova por 2 sets a 1, com parciais de 21/16, 20/22 e 15/9. As atletas se despedem da competição ainda na etapa de oitavas de final, depois de se classificarem invictas na primeira fase.

» Confira os números e estatísticas da partida

» Saiba tudo sobre os medalhistas do Brasil em Londres

» Veja como foram as conquistas dos brasileiros

» Veja mapa e conheça tudo sobre o Parque Olímpico de Londres

» Confira a programação de ao vivo do Terra

» Veja a agenda e resultados dos Jogos de Londres

As brasileiras encontraram muita dificuldade no primeiro set. Com as checas dominando as bolas de rede, Maria Elisa e Talita sofreram com o estilo de jogo das rivais e perderam a parcial inicial por 21 a 16, ficando em desvantagem no placar.

No segundo set, as brasileiras reagiram e viraram um jogo que parecia perdido, já que as europeias permaneceram à frente do placar durante quase todo o jogo. Mas, no fim, a dupla sul-americana fechou em 22 a 20 e levou ao tie-break.

Mas as checas voltaram a demonstrar superioridade no tie-break e dispararam no placar, abrindo uma boa diferença de pontos e mantendo até a última jogada. Slukova e Kolocova fecharam em 15/9 e avançaram às quartas de final.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,, fotos participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Essa foi a primeira derrota de um dupla brasileira no vôlei de praia em Londres
Essa foi a primeira derrota de um dupla brasileira no vôlei de praia em Londres
Foto: AP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade