PUBLICIDADE

Marin participa de churrasco da Seleção e vê grupo sem "laranja podre"

8 ago 2012 - 13h00
(atualizado às 18h27)
Compartilhar
Fábio de Mello Castanho
Direto de St. Albans

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, participou nesta quarta-feira do churrasco organizado na concentração brasileira no Hotel Sopwell, em St. Albans, para os jogadores e a comissão técnica. Na última terça, a Seleção chegou à decisão dos Jogos Olímpicos de Londres após vencer a Coreia do Sul na semifinal por 3 a 0 em Manchester.

» Confira os números e a estatística da partida

» Veja os grupos e a classificação do futebol masculino

» Veja os grupos e a classificação do futebol feminino

» Escolha a atleta mais bela dos Jogos Olímpicos de Londres 2012

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

Vestindo um uma camisa polo com o emblema da CBF, ele contou que o diretor de Seleções Andrés Sanchez preparou a carne na confraternização. Fez elogios ao churrasqueiro do dia e ao trabalho de Mano Menezes, indicando que independente do resultado da decisão o trabalho terá continuidade. O Brasil enfrenta o México neste sábado, às 11h (de Brasília)

"O saldo é altamente positivo. Hoje a Seleção tem uma base que todos sabem quem é", afirmou o presidente, que elogiou ainda as presenças do volante Ramires, do zagueiro David Luiz e do lateral direito Daniel Alves na convocação para o amistoso contra a Suécia, no dia 15 de agosto, em Estocolmo. "Este grupo é muito unido, comprometido, sem laranja podre. Só não pode entrar laranja podre", afirmou.

Desde que assumiu a presidência da CBF em substituição a Ricardo Teixeira em março deste ano, Marin diz que resultados fazem parte da sua avaliação de um técnico da Seleção. As declarações colocaram pressão para o trabalho de Mano Menezes, mas a chegada na decisão do torneio aliviou a situação do técnico no cargo.

Marin está hospedado em Londres, a mais de 40 km de distância da concentração brasileira. O presidente assistiu a todos os jogos da Seleção até o momento e vai continuar com o grupo até o amistoso contra a Suécia.

Volta aos treinos

Depois de um dia para relaxar e se recuperar da vitória contra a Coreia do Sul, o Brasil volta aos treinos na quinta para iniciar a preparação para a decisão contra o México, neste sábado, no Estádio Wembley. O Brasil busca seu primeiro ouro na história do futebol.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,, fotos participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Andrés Sanchez, diretor de Seleções da CBF, participa de churrasco no Reino Unido
Andrés Sanchez, diretor de Seleções da CBF, participa de churrasco no Reino Unido
Foto: Ricardo Stuckert/CBF / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade