PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Missionários visitam Crystal Palace atrás de estrelas olímpicas

17 jul 2012 - 15h11
Compartilhar
EMANUEL COLOMBARI
VAGNER MAGALHÃES
Direto de Londres

As atividades da delegação brasileira no Crystal Palace National Sports Centre, em Londres, atraem visitantes e curiosos, mas nem todos têm acesso a fotos ou autógrafos dos ídolos. Nesta terça-feira, um grupo de nove missionários brasileiros foi ao parque para tentar acompanhar os treinos da Seleção Brasileira de futebol, sem sucesso.

» Saiba como assistir à Olimpíada no Terra

» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

Paulo Sérgio da Silveira, 43 anos; Celma Rodrigues, 44; Felipe Roque, 28; Tereza Cristina, 34; Júlia Guimarães, 20; Rita da Silveira, 44; Mônica Nemésio, 25; Débora Gonzaga, 31; e Jean Vito, 23, passeavam pelas alamedas do Crystal Palace em busca de atletas. A informação que tiveram é de que Neymar e companhia treinariam no dia.

"Quebramos a cara", lamentou Mônica, chateada. "A gente leu que eles treinariam aqui às 15h (horário de Londres, 11h de Brasília)", completou Júlia.

Segundo informações divulgadas pela própria Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o voo da Seleção chegaria a Londres nesta terça-feira às 15h (de Londres). Duas horas depois, a equipe de Mano Menezes realizaria o primeiro treino em hotel de St. Albans, a cerca de 30 km da cidade-sede dos Jogos Olímpicos de 2012.

Os missionários, oriundos de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, pediram diversas informações ao Terra a respeito dos treinamentos do Crystal Palace. Há um mês em Londres, e com mais três semanas pela frente na capital inglesa, o grupo espera visitar o Crystal Palace em mais ocasiões para acompanhar os treinamentos.

"Eu gostaria de ver o vôlei", disse Rita da Silveira. "E a natação", completou Jean. Os judocas também tiveram cotação alta com o grupo.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, de 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Torcedores foram até Crystal Palace para acompanhar os treinamentos da Seleção de futebol, mas se deram mal
Torcedores foram até Crystal Palace para acompanhar os treinamentos da Seleção de futebol, mas se deram mal
Foto: Edson Lopes Jr. / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade