PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Mulher de adversário de Obama em eleição competirá em Londres

15 jun 2012 - 09h28
(atualizado em 18/6/2012 às 10h26)
Compartilhar

Enquanto Mitt Romney se prepara para concorrer as eleições presidencias dos Estados Unidos, sua mulher se concentra para outra disputa. Ann Romney integrará a equipe de hipismo nos Jogos Olímpicos de Londres.

» Escolha a atleta mais bela dos Jogos Olímpicos de Londres 2012

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

Ann é dona de parte de uma égua, chamada Rafalca, cujo desempenho durante as eliminatórias olímpicas a garantiram uma vaga para a disputa dos Jogos Olímpicos de Londres.

Rafalca foi montada pelo co-proprietário Jan Ebelin, amigo da família Romney. Eles estão competindo na categoria adestramento - um esporte altamente estilizado, onde os cavaleiros guiam seus cavalos através de de uma série de exercícios.

Ann Romney assumiu a equitação como terapia para sua esclerose múltipla, diagnosticada pela primeira vez em 1998.

Alemães e holandeses são os favoritos para a medalha de ouro em Londres. Os Estados Unidos já ganharam medalhas de bronze no adestramento, mas nunca um ouro.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Ann Romney tentará conquistar uma medalha de ouro inédita para os EUA
Ann Romney tentará conquistar uma medalha de ouro inédita para os EUA
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade