PUBLICIDADE

Tênis

Nadal diz que ser porta-bandeira nos Jogos será inesquecível

14 jul 2012 - 09h48
(atualizado às 10h36)
Compartilhar

O tenista Rafael Nadal, escolhido para ser o porta-bandeira espanhol na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres, no dia 27 de julho em Londres, disse que este será um momento "inesquecível" em sua carreira.

» Saiba como assistir à Olimpíada no Terra

» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

O campeão de Roland Garros, ouro olímpico em Pequim 2008, participou neste sábado na capital espanhola da cerimônia na qual o Comitê Olímpico Espanhol entregou a bandeira nacional, como símbolo de que será o responsável por levar o estandarte em Londres 2012, em reconhecimento por sua carreira.

"Ser o porta-bandeira espanhol será algo inesquecível para mim", disse o tenista na cerimônia. "Levar a bandeira da Espanha, representar todos os atletas olímpicos (espanhóis) em Londres é uma verdadeira honra. Será um dos momentos mais emotivos de minha carreira", disse, muito satisfeito por cumprir um de seus sonhos.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, de 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Nadal foi escolhido porta-bandeira da Espanha nos Jogos de Londres
Nadal foi escolhido porta-bandeira da Espanha nos Jogos de Londres
Foto: EFE
AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade