PUBLICIDADE

Lutas Olímpicas

Neymar consola judoca após críticas: "sei como se sente"

31 jul 2012 - 08h51
Compartilhar

O atacante Neymar mostrou seu apoio à judoca Rafaela Silva, que se envolveu em uma polêmica na tarde da última segunda-feira ao xingar internautas que criticaram sua eliminação nos Jogos Olímpicos de Londres.

» Saiba tudo sobre os medalhistas do Brasil em Londres

» Veja como foram as conquistas dos brasileiros

» Veja mapa e conheça tudo sobre o Parque Olímpico de Londres

» Confira a programação de ao vivo do Terra

» Veja a agenda e resultados dos Jogos de Londres

"Sei como você se sente! Agora é ficar ao lado dos que te amam de verdade e treinar muito para realizar seu sonho no Rio 2016", escreveu o astro da Seleção Brasileira pelo Twitter à atleta.

Rafaela disputava uma vaga nas oitavas de final da categoria pesos leves (até 57 kg) contra a húngara Hedvig Karakas, mas foi desclassificada ao agarrar as pernas da rival, golpe considerado ilegal segundo as novas regras do judô.

Horas após sua eliminação, a atleta se exaltou ao rebater as críticas e chegou a trocar xingamentos com internautas no Twitter.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,fotos, e participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Judoca brasileira Rafaela Silva foi eliminada após golpe ilegal
Judoca brasileira Rafaela Silva foi eliminada após golpe ilegal
Foto: Reuters
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade