PUBLICIDADE

Neymar faz aposta com o pai por ouro em Londres

10 jul 2012 - 08h35
(atualizado em 11/7/2012 às 10h27)
Compartilhar

Principal nome da Seleção Brasileira na Olimpíada de Londres, o atacante Neymar fez uma aposta com o pai entorno da conquista da inédita medalha de ouro. O título olímpico vai render um prêmio especial ao jogador, que tem sua carreira administrada pelo pai.

Neymar também espera tirar fotos com seus ídolos Usain Bolt e LeBron James
Neymar também espera tirar fotos com seus ídolos Usain Bolt e LeBron James
Foto: Djalma Vassão / Gazeta Press

» Saiba como estão os ídolos da Seleção de bronze de 1996

» Escolha a atleta mais bela dos Jogos Olímpicos de Londres 2012

"Com meu pai é assim. Sempre tem aposta e espero ganhar dele mais uma vez", disse Neymar a jornalistas, ao se apresentar em um hotel do Rio de Janeiro com o restante da equipe, na noite de segunda-feira, para o início da preparação do Brasil para a Olimpíada.

O jogador revelou que a brincadeira já se tornou uma tradição entre ele e o pai em momentos decisivos, seja na seleção ou em seu clube, o Santos.

"Nossa responsabilidade é grande, temos compromisso, vamos trabalhar muito para trazer o ouro", disse Neymar, que foi o jogador mais assediado pela torcida em sua chegada ao hotel.

"Temos responsabilidade grande. É um grupo que se doa e se dedica. Temos que nos esforçar e trabalhar", acrescentou.

Além do ouro, Neymar pretende trazer na bagagem fotos e registros de dois ídolos do esporte que também estarão nos Jogos de Londres, o velocista Usain Bolt, da Jamaica, e o jogador de basquete norte-americano Lebron James, campeão da NBA pelo Miami Heat.

"Vou tentar tietar eles sim. Só sei que não vai dar para correr atrás do Bolt para isso", brincou.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Confira os grupos do torneio masculino abaixo:

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade