PUBLICIDADE

Neymar rebate técnico do Egito: "jogo para ajudar meu time"

26 jul 2012 - 19h49
(atualizado às 19h56)
Compartilhar
Fábio de Mello Castanho
Direto de Cardiff

Chamado de individualista pelo técnico Hany Ramzy, o atacante Neymar disse que jogou para o time na vitória brasileira por 3 a 2 diante do Egito, nesta quinta-feira, em Cardiff, na estreia dos Jogos Olímpicos de Londres.

» Veja os grupos e a classificação do futebol masculino

» Veja os grupos e a classificação do futebol feminino

» Escolha a atleta mais bela dos Jogos Olímpicos de Londres 2012

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

"Jogo para ajudar meu time. O que eu quero é só ajudar a Seleção a vencer a partida", afirmou o atacante após o duelo. Segundo o treinador egípcios, às vezes Neymar está mais preocupado em mostrar seu futebol do que jogar coletivamente.

Neymar fez um bom primeiro tempo. Participando ativamente, tocou a bola, buscou o jogo e marcou seu gol após tabela com o atacante Hulk. Na segunda etapa, o atacante segurou mais a bola, mas nada tão gritante como em outras ocasiões.

Na partida de preparação para a Olimpíada, também no Reino Unido, Neymar virou polêmica por outro motivo. O atacante foi vaiado durante toda a partida por supostamente simular faltas.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,, fotos participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Neymar fez o terceiro gol do Brasil na vitória contra o Egito
Neymar fez o terceiro gol do Brasil na vitória contra o Egito
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade