PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

No futebol feminino, Grã-Bretanha decepciona e é eliminada dos Jogos

3 ago 2012 - 23h53
Compartilhar

Nem mesmo o lotado Estádio de Coventry foi capaz de impedir que a seleção feminina do Canadá vencesse a da Grã-Bretanha, por 2 a 0, nas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Londres. Com este revés, as britânicas, que sofreram um apagão nos primeiros minutos, foram eliminadas da competição.

Britânicas choram a eliminação nas quartas de final da Olímpiada
Britânicas choram a eliminação nas quartas de final da Olímpiada
Foto: Getty Images

» Terra disponibiliza vídeos em 3D dos Jogos Olímpicos de Londres

» Saiba tudo sobre os medalhistas do Brasil em Londres

» Veja como foram as conquistas dos brasileiros

» Veja mapa e conheça tudo sobre o Parque Olímpico de Londres

» Confira a programação de ao vivo do Terra

» Veja a agenda e resultados dos Jogos de Londres

Logo aos 12 minutos do primeiro tempo, Jonelle Filigno abriu o placar para as visitantes e calou a torcida local, que viu as coisas se complicarem mais ainda para as suas meninas 14 minutos depois, quando Christine Sinclair ampliou em boa cobrança de falta.

Já na etapa complementar, o Canadá, que foi medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos do ano passado, em Guadalajara, no México, foi eficiente na marcação, com faltas eficientes e contra-ataques perigosos. Enquanto isso, a Grã-Bretanha tinha pouca criatividade no meio-campo e via eliminação ficar cada vez mais próxima.

Nas semifinais, as canadenses terão como adversárias as norte-americanas, que, tri-campeãs olímpicas, não tiveram dificuldades para despachar a Nova Zelândia, por 2 a 0. Do outro lado da chave, encontram-se a França e o carrasco do Brasil no feminino: o Japão.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta comtextos,vídeos,fotos, e participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade