PUBLICIDADE

Vôlei

No Twitter, brasileiros celebram 3 a 0 sobre a Rússia

31 jul 2012 - 20h04
Compartilhar

A acachapante vitória por 3 a 0 do Brasil sobrea a Rússia, no Vôlei masculino, nesta terça-feira, fez os internautas brasileiros celebrarem o resultado. No Twitter, o sentimento é de que a Seleção treinada por Bernardinho voltou a jogar o seu melhor, depois de não chegar às semifinais da Liga Mundial, antes dos Jogos Olímpicos.

O Brasil, com Dante, bateu os russos por 3 sets a 0
O Brasil, com Dante, bateu os russos por 3 sets a 0
Foto: Getty Images

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

» Escolha a atleta mais bela dos Jogos Olímpicos de Londres 2012

"Brasil 3 x 0 Rússia! São demais esses caras do Vôlei mesmo! Vai Brasil!", escreveu @riermen. "Fim de jogo! Brasil 3 x0 Rússia. Meus meninos do Vôlei me fazendo transbordar de alegria!", vibrou @nanda_li. "Importante vitória do Vôlei Brasileiro no confronto que pode ser a final Olímpica. Brasil 3 x 0 Rússia", comentou @gui_barchik.

Porém, parte da torcida ainda vê com ressalvas a atuação brasileira. "Brasil sacou bem e a Rússia errou muito. Temos tradição, mas eu acho que para o ouro ainda tem que melhorar", comentou @julianokubo. A melhor do Brasil também foi colocada, em parte, no crédito do técnico Bernardnho. "Esse é o cara, Bernardinho é meu grande ídolo!", completou @robertlopes6.

Siga os comentários sobre a vitória do Brasil sobre a Rússia no Twitter:


Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade