PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Norueguês é ouro na canoagem; alemão e húngaros vencem

8 ago 2012 - 05h59
(atualizado às 09h31)
Compartilhar

O norueguês Eirik Veras Larsen ganhou nesta quarta-feira a medalha de ouro de canoagem de velocidade na prova K1 de 1.000 m, disputada na sede olímpica de Eton Dorney. A medalha de prata ficou com o canadense Adam Van Koeverde. O alemão Max Hoff completou o pódio, com o bronze.

» Vote na maior decepção brasileira nos Jogos de Londres

» Escolha o esporte e assista aos vídeos da Olimpíada de Londres

» Saiba tudo sobre os medalhistas do Brasil em Londres

» Veja como foram as conquistas dos brasileiros

» Confira a programação de ao vivo do Terra

» Veja a agenda e resultados dos Jogos de Londres

Já na prova C1 de 1.000 m, o alemão Sebastian Brendel ficou com o ouro. David Cal foi o prata, enquanto o canadense Mark Oldershaw terminou com o bronze.

Por outro lado, os húngaros Rudolf Dombi e Roland Kokeny venceram nesta quarta-feira a prova K2 de 1.000 m. Os portugueses Fernando Pimenta e Emanuel Silva terminaram a prova apenas meio centésimo atrás dos húngaros e levaram a prata, enquanto os alemães Martin Hollstein e Andreas Ihle ficaram com o bronze na prova disputada no lago de Eton.

Hungria é ouro no feminino

A Hungria também venceu nesta quarta-feira a prova feminina K4 de 500 m da canoagem nos Jogos Olímpicos de Londres, no lago de Eton, e conquistou a medalha de ouro.

O quarteto húngaro (Gabriella Szabo, Danuta Kozak, Katalin Kovacs e Krisztina Fazekas) superou a equipe da Alemanha (Carolin Leonhardt, Franziska Weber, Katrin Wagner-Augustin e Tina Dietze), que ficou com a prata, e da Bielorrúsia (Iryna Pamialova, Nadzeya Papok, Volha Khudzenka e Maryna Pautaran), que levou a medalha de bronze.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,fotos, e participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Campeão em Atenas 2004, mas prata em Pequim 2008, norueguês voltou a subir ao lugar mais alto do pódio
Campeão em Atenas 2004, mas prata em Pequim 2008, norueguês voltou a subir ao lugar mais alto do pódio
Foto: Getty Images
AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade