PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Olimpíada cobrará ingresso de bebês em estádios de futebol

11 mai 2012 - 15h57
Compartilhar

A organização dos Jogos Olímpicos de Londres anunciou esta semana que espectadores poderão levar crianças de até um ano para eventos da Olimpíada sem ter de pagar um ingresso a mais. O curioso, no entanto, é que a liberação não vale para quatro dos seis estádios do torneio de futebol.

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Veja quais são os brasileiros classificados para Londres

De acordo com o site The Huffington Post, o Locog, por meio do vice-presidente Paul Deighton, anunciou que crianças de até um ano de idade podem ser levados às outras sedes olímpicas de qualquer maneira que não seja em carrinhos, sem cobrança de ingresso.

No entanto, os pais que irão assistir aos jogos de futebol nos estádios Wembley, St James' Park, Old Trafford e North Greenwich Arena precisarão comprar um ingresso extra para levarem os bebês.

O ingresso mais barato dos jogos de futebol custa 20 libras (R$ 63), para partidas até as quartas de final. A entrada mais cara sairá por 185 libras (R$ 580), no setor AA do estádio de Wembley, no jogo da medalha de ouro.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Reveja inesquecível abertura dos jogos de Sydney:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade