0

Para Michelle Obama, viagem aos Jogos de Londres é um "sonho"

24 jul 2012
10h57
atualizado às 12h55

A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, é presença garantida na Olimpíada na Grã-Bretanha. Apesar de seguir chocada com a tragédia de Colorado, Obama confessou estar emocionada pela chance de ir aos Jogos. "A viagem a Londres é um sonho que tornou-se realidade", comentou.

» Terra transmite ao vivo 6 jogos de futebol no 1º dia da Olimpíada
» Veja e vote nas atletas que brigam para entrar na lista das mais belas
» Saiba como assistir à Olimpíada no Terra
» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site
» Veja a agenda completa para os Jogos de Londres

Além de assistir à cerimônia de abertura, ela confirmou outros compromissos com a delegação americana. Logo que chegar ao país europeu, a primeira-dama almoçará com a equipe olímpica e irá acompanhar a uma recepção no Palácio de Buckingham. Também comandará uma atividade do programa "Let's Move!" (Mexa-se!), que visa combater a obesidade infantil.

De acordo com o jornal inglês The Independent, outros líderes mundiais também vão marcar presença na Olimpíada. A presidente do Brasil Dilma Rousseff é um exemplo. Assim como empresários da China, o príncipe do Bahrein e outros presidentes. Como consequência, apartamentos e suítes nos hotéis mais caros de Londres já estão reservados há meses por esses mandatários.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, de 25 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Apesar da tristeza após massacre no Colorado, primeira dama mostra emoção por ir à Olimpíada
Apesar da tristeza após massacre no Colorado, primeira dama mostra emoção por ir à Olimpíada
Foto: Reuters
Fonte: Terra
publicidade