PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Pato diz que Grã-Bretanha de Beckham será uma equipe temível

26 jun 2012 - 15h44
(atualizado em 28/6/2012 às 10h30)
Compartilhar

Alexandre Pato, se convocado por Mano Menezes, disputará pela segunda vez os Jogos Olímpicos. De acordo com o atacante do Milan um dos principais adversários da Seleção Brasileira será a equipe da Grã-Bretanha, de David Beckham.

» Escolha a atleta mais bela dos Jogos Olímpicos de Londres 2012

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

Beckham não tem sua presença garantida em Londres, porém o meio-campista do Los Angeles Galaxy, vem demonstrando esperança em participar do time britânico que irá participar dos Jogos. Além da expectativa em defeder o time, o inglês vem participando ativamente das campanhas de promoção do evento, inclusive, sendo o escolhido para ser o atleta a levar a chama olímpica de Atenas, onde ela é tradicionalmente acesa, até a Grã-Bretanha.

Pato disse ao jornal inglês Telegraph que espera encontrar a seleção britânica apenas no amistoso que será disputado no dia 20 de julho no Riverside Stadium, em Middlesbrough. Pois a equipe local será muito difícil de ser batida jogando em casa.

A CBF divulgará de forma definitiva a convocação dos 18 convocados para as Olimpíadas entre os dias 6 e 9 de julho, e a seleção estreia contra o Egito às 14h45 (de Brasília) em Cardiff.

O atacante de 22 anos, foi medalha de bronze em Pequim e pode disputar a sua segunda Olimpíada
O atacante de 22 anos, foi medalha de bronze em Pequim e pode disputar a sua segunda Olimpíada
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade