PUBLICIDADE

Paul McCartney confirma show na abertura dos Jogos Olímpicos

4 jun 2012 - 21h05
(atualizado em 5/6/2012 às 11h24)
Compartilhar

Após rumores, o ex-Beatle Paul McCartney confirmou que se apresentará na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres, no dia 27 de julho, no Estádio Olímpico.

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Beckham ou Neymar? Vote em quem brilhará mais nos Jogos de Londres

Há alguns meses, ele desmentiu que estaria conversando com a organização para fazer parte das celebrações. Nesta segunda, no entanto, ele disse à BBC que foi contratado para a ocasião.

O músico britânico, nascido em Liverpool, será o responsável por encerrar a cerimônia de abertura. O restante da line-up, porém, segue em segredo. O evento será supervisionado por Danny Boyle, diretor do filme Quem quer ser um milionário? e será chamado Ilhas da Maravilha, tendo como tema a obra A Tempestade, do escritor William Shakespeare.

Espera-se que outros nomes conhecidos da música britânica passem pelos demais eventos olímpicos. A cantora Adele e o grupo Rolling Stones já foram cogitados. A banda Coldplay, por outro lado, está confirmada para o encerramento dos Jogos Paralímpicos.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Músico será responsável por encerrar a cerimônia, que acontece no dia 27 de julho
Músico será responsável por encerrar a cerimônia, que acontece no dia 27 de julho
Foto: Felipe Panfili / AgNews
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade