4 eventos ao vivo

Pesquisa: 26% dos britânicos vão assistir aos Jogos diariamente

24 jul 2012
10h19
atualizado às 11h10

Uma pesquisa realizada pelo jornal The Guardian e o Institute of Commercial Management (ICM) mostrou que 26% dos britânicos irão assistir os Jogos Olímpicos de Londres todos os dias pela televisão, rádio, internet ou nos estádios e arenas.

» Terra transmite ao vivo 6 jogos de futebol no 1º dia da Olimpíada
» Veja e vote nas atletas que brigam para entrar na lista das mais belas
» Saiba como assistir à Olimpíada no Terra
» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site
» Veja a agenda completa para os Jogos de Londres

Além disso, 28% dos entrevistados contaram que acompanhará o evento alguns dias e 32% irão ver apenas eventos importantes, como a cerimônia de abertura e as finais de cada esporte. Porém, 13% dos britânicos disseram que não assistirá os Jogos Olímpicos.

Em divisão de gêneros, 26% de homens e mulheres disseram que irão acompanhar os Jogos diariamente e 17% dos homens, contra 11% das mulheres, irão assistir o evento em alguns dias. Mulheres também são um pouco mais propensas a não acompanhar o evento.

Os londrinos também tendem a assistir a Olimpíada mais que cidadãos de outras regiões: 30% dos residentes da capital da Inglaterra irão acompanhar o evento, contra 22% dos moradores do País de Gales e 25% dos residentes do norte do país. Apenas 5% dos londrinos irão deixar de assistir os Jogos, em comparação com os 15% dos escoceses.

Olimpíada ao vivo no Terra
O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, de 25 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Pesquisa também aponta que 13% dos britânicos não irão acompanhar os Jogos Olímpicos de Londres
Pesquisa também aponta que 13% dos britânicos não irão acompanhar os Jogos Olímpicos de Londres
Foto: Anthony Charlton/London 2012 / AFP
Fonte: Terra
publicidade