PUBLICIDADE

Vôlei

Por critérios técnicos, ponteira Mari é cortada da Olimpíada

10 jul 2012 - 16h50
(atualizado em 11/7/2012 às 09h18)
Compartilhar

Nesta terça-feira, a ponteira Mari foi dispensada da Seleção feminina de vôlei que vai aos Jogos Olímpicos de Londres. A comissão técnica cortou a jogadora, que disputou a última Superliga pelo Unilever/Rio de Janeiro, por questões técnicas.

Campeã olímpica em Pequim, Mari não conseguiu manter o ritmo após lesões e ficou fora de Londres
Campeã olímpica em Pequim, Mari não conseguiu manter o ritmo após lesões e ficou fora de Londres
Foto: Mauro Pimentel / Terra

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Escolha a atleta mais bela dos Jogos Olímpicos de Londres 2012

Os treinamentos seguem com 14 atletas. No entanto, somente 12 vão aos Jogos. No momento, o técnico José Roberto Guimarães trabalha com as levantadoras Fernandinha e Dani Lins, as opostos Sheilla e Tandara, as centrais Adenízia, Thaisa e Fabiana, as ponteiras Paula Pequeno, Fernanda Garay, Jaqueline, Natália e Sassá, e as líberos Camila Brait e Fabi.

O Brasil, que lutará pelo bicampeonato olímpico, se prepara para os Jogos no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.Vôlei Feminino

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade